A segurança dos seus Colaboradores é a garantia de produtividade da sua Empresa.
O Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador por Conta de Outrem, é um Seguro de Responsabilidade Civil Patronal (exigível por lei), que se destina a transferir para a Seguradora a responsabilidade das entidades patronais, pelos acidentes ocorridos com os trabalhadores ao seu serviço e no trajecto casa – trabalho – casa.
As Empresas devem subscrever este Seguro aos seus empregados, sejam eles vinculados por contrato efetivo ou a prazo, a tempo inteiro ou parcial.
Vantagens para o Trabalhador:
– Assistência clínica e reabilitação integral sem limites de capital e com carácter vitalício;
– Atribuição de um conjunto de subsídios;
– Extensão da protecção ao estrangeiro;
– Maior abrangência no cálculo das indemnizações (80% do salário ilíquido).
Vantagens para a Empresa:
– Bonificações em actividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade;
– Reabilitação rápida e eficaz dos seus trabalhadores, garantindo elevados índices de produtividade.
